Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ninfetos Modernos (parte 2)




- Como assim, Maicon?
- Isso mesmo, professor. Toparia?
- Mas por que? Claro que não!
- Por que não, professor? Ninguém precisa saber.
- Maicon, sou professor de vocês.

***

- Desculpa, cara, não queria atrapalhar. Tava só passando, to indo na cozinha.
- Indo na cozinha de pau duro?
- Que isso, moleque.
- Ah, relaxa. Eu sei que você tava olhando.
- Sabe?
- Claro.
- Mas foi rapidinho, não resisti!

***

- Tira a mão daí, garoto. Não brinca com fogo.
- Por que, professor? Vai dizer que tu curte...
- Não interessa o que eu curto ou não, Maicon. Vai querer que eu coma a porra da boceta da tua namorada?
- Claro.
- Mas com uma condição.
- Qual?
- Bater uma pra mim.
- Ela bate.
- Não, você.

***

- Já chega, putinha. Agora é a sua vez!.
- Ah, que isso, professor! Fala sério, deixa ela chupar, tava gostoso.
- Cara, vai querer ou não?
- Maicon, chupa ele logo! Ta gostoso, eu não ligo, chupa.
- Mete primeiro e depois eu chupo.
- Vai ter que cumprir, hein moleque.

***

- Ta me devendo!
- O que?
- Você sabe! Termina aí o serviço! – disse e saí, deixando-os a sós.

***

- Ué, vai ficar? – perguntei.
- Posso?
- Pode. Poder pode! É que... não que eu esteja te expulsando, mas... por que ficou?
- Bom, você disse que eu estou te devendo. Não disse?
- Disse.
- Então, vamos negociar.

 ***

Quando Maicon disse que estava disposto a pagar a dívida, sinceramente, eu não acreditei. Ri e disse pro garoto tomar cuidado com as promessas dele, e também com as maneiras como elas seriam pagas. O que havia acontecido naquela noite foi muito estranho. Eu nunca havia sido convidado por um homem, ainda mais tão jovem, para comer a namorada. Porém, mais do que isso, a empatia que Maicon e eu tivemos na cama, enquanto eu comia a Érica, foi algo que me balançou profundamente. Eu sentia muito tesão naquele garoto loirinho e vi que estava sendo correspondido. Desejei que ele me chupasse durante a foda, e praticamente o intimei. Ele se recusou, embora tenha sido esta a condição pra que eu comesse a namorada do moleque. Agora o garoto resolveu ficar na minha casa pra pagar a dívida do boquete. Eu estava atônito.

- Não entendo você. Te pedi lá dentro pra me chupar, por que não fez?
- Vergonha, sei lá.
- Vergonha? Você me aborda na maior cara de pau pra comer sua namorada... e diz sentir vergonha!?
- Eu nunca chupei um cara antes.
- Sei...
- Falo sério...
- Acredito...
- Professor, deixa de graça. Falo sério mesmo. Nunca senti tesão em homem, mas...
- Mas..?
- Mas com o senhor é diferente.
- Diferente como?
- Não sei, você de alguma forma... deixa pra lá.
- Tudo bem, vou deixar. Deixo pra lá e a gente vê o filme, pode ser?
- Ah, claro! O filme... – e rimos em demasia, porque o filme já havia ficado de lado há muito!

Sentamos no sofá e assistimos o filme. Eu, de toalha apenas. Maicon estava de roupa. Quando o filme acabou já era bastante tarde. Perguntei a ele se não seria perigoso ele ir sozinho para casa. Ele disse que sim. Na verdade, a casa do Maicon ficava a poucas quadras da minha, e eu poderia muito bem levá-lo em casa. Mas existiam duas questões aí: explicar o que o garoto fazia na minha casa até altas horas; e também o fato de que a última coisa que eu queria era que o moleque fosse embora.

- Dorme aí, não tem problema.
- Se você não se importar...
- Sem estresse. Não se preocupe, não vou te morder!
- Não?
- Só se você quiser...
- Neste caso seria o contrário.
- Como assim?
- Quem tem que pagar a dívida sou eu. Tecnicamente, se alguém tivesse que morder, seria eu...
- Tecnicamente eu acho que você tem que parar com essa história.
- Ta com medo? – perguntou-me.
- Eu, não. Mas se eu fosse cobrar a sua dívida, eu deveria também cobrar os juros.
- Que juros? – perguntou o garoto.

Peguei no rosto do moleque, aproximei o meu, cheguei até seu ouvido e disse sussurrando, dentro de seu ouvido:

- Eu teria que comer você.

Nesta hora não ficou dúvida dentro de mim de que o garoto estremecera de excitação. Logo se notava o volume que ganhava corpo por baixo de sua roupa. Ele ficou mudo, e eu continuei:

- Acho que você não agüentaria pagar a dívida, por isso é melhor acabar o assunto. A menos que eu esteja errado e você realmente deseje dar para o teu professor.

Dito isto, terminei a frase com a minha língua dentro do ouvido do Maicon, que já estava bastante molhado com a minha saliva. Puxei de leve o ar de dentro do ouvido dele, e me afastei. Maicon quis dizer todas as palavras do mundo, mas nenhuma saltou-lhe à boca. Então, gago, o garoto saiu para a cozinha em busca de água ou qualquer outra desculpa que atendesse ao desconforto de sua excitação.
Eu também acabei ficando muito excitado com a situação. Enquanto Maicon estava na cozinha, tirei a toalha e comecei a me masturbar, deitado no sofá. Quando ele voltou à sala, ficou estático. Então eu o convidei.

- Vem, senta aqui comigo. – e ele me atendeu.
- Seu pau é realmente muito bonito.
- Toca ele.
- Posso?
- Claro.
- Vou ser obrigado a pagar os juros?
- Se tocar, não.
- Se tocar?
- É, se tocar apenas, não.
- E se eu quiser pagar a dívida, sem pagar os juros? Não tem como negociar?
- Sempre tem como negociar! – falei.
- E então?
- Bom, o lance é o seguinte: você ta a fim de pagar a sua dívida, não está?
- Estou.
- E eu estou muito, muito a fim de receber o pagamento dos juros. Ta me entendendo?
- Estou.
- Faz o seguinte. Se você pagar a dívida sem reclamar, te libero dos juros! – propus a ele.

A minha proposta era o convite para um jogo! Se agüentasse me chupar, quietinho, ficaria abonado de dar o rabinho pra mim. Mas do contrário, se ele aceitasse o acordo, teria que liberar o cuzinho. Eu sabia que ele ia recusar a proposta. Mas ele aceitou.
Nosso acordo não incluía beijo, mas não resisti àquela boca sedenta por piroca. Agarrei-lhe à força e tasquei-lhe um beijo na boca. À força, quero dizer, no início. Porque assim que ele provou da minha voracidade, rapidamente entramos em sintonia, e ele me correspondeu. Fiquei em pé de pau duro e mandei que ele se ajoelhasse. Eu tinha nas mãos a faca e o queijo. Tudo o que eu teria que fazer para comer aquele rabinho era socar fundo em sua boca, até ele levantar a bandeira branca.

- De joelhos! – ordenei.

Maicon se ajoelhou diante de mim e eu mandei que ele começasse a me lamber o saco. Ele estava com muito tesão. Quando sua língua tocou minha virilha, meu coração estava a mil. Peguei a cabeça do moleque e apertei contra meu saco, contra a minha virilha, e comecei a conduzi-la, forçando-a contra meu corpo. Ele colocou a língua pra fora e começou a me lamber toda aquela região. Lambeu gostoso o meu saco, colocou as bolas dentro da boca, alternou direitinho entre uma virilha e outra. Seu próximo alvo, obviamente, era meu pau.

- Abre a boca, safado! – disse, agarrando-lhe os cabelos e conduzindo sua cabeça para trás. – Quero que você olhe pra mim e abre a boca! Isso, assim. Coloca a língua pra fora! Isso, garoto. Sabe o que vai acontecer com você agora? Você vai levar uma surra de pica.

Comecei a bater com o pau na cara do Maicon, que estava ajoelhado.

- Coloca a mão pra trás! – ordenei.

E continuei a bater com a piroca na cara do vadio que, tal qual um cachorrinho, ajoelhava-se com a lingüinha pra fora diante de mim. Passei a cabeça do meu pau nos seus lábios, e ele delirou.

- Gosta né?
- Gosto.
- Vai ter que fazer o servicinho direito, senão já sabe.
- Tudo bem, vou pagar gostoso.

De fato, o moleque levava jeito para a coisa. Quando eu mandei que ele mamasse a cabecinha, logo tratou de me desobedecer, abocanhando a rola quase que por inteiro.

- Ah, você é ousado, né? É guloso... Então vou te mostrar o que é boquete de verdade. Senta no sofá!

Maicon sentou-se no sofá e tirou a roupa. Começou a se masturbar, encostado nas almofadas do móvel. Subi no sofá e fiquei sobre o garoto. Abri as pernas, de forma que seu corpo estivesse entre elas. Abaixei um pouquinho e fiquei praticamente de cócoras, com a vara na direção da cabeça do moleque. Segurei seus braços com força e o imobilizei. Pronto! Ele não tinha como escapar. A única coisa que ele poderia fazer naquele momento era me mamar.

- Cai de boca, safado.

Maicon tentava alcançar minha pica com a boca, mas eu ainda estava afastado de sua cabeça. Rapidamente me recompus de forma que ainda o mantivesse imobilizado, mas desta vez, para a minha sorte, fiquei ainda mais perto da boquinha do vadio. E ele caiu de boca. Porém, quem estava no controle era eu.
Quando ele começou a me chupar, fiquei com tanto tesão, mas tanto, que não tive escolha. Tive que socar fundo na garganta do garoto. Ele fez força para parar e acabou me mordendo. Como resposta, levou um tapa na cara.

- Se me morder vai apanhar, viadinho. Abre a boca e chupa minha piroca direito, porra!

Imobilizado, Maicon agüentava com uma certa dificuldade as estocadas que eu dava em sua garganta. Obviamente eu não o sufocava continuamente, mas assim que ele conseguia respirar, novamente era surpreendido com uma socada bem profunda na goela. Então, de estocada em estocada, o moleque começou a babar.

- Que delícia, baba gostoso na pica do teu professor! Ta gostando?
- Adorando.
- Fala com a pica na boca!
- A...do...gan...
- Toma! – Enfiei-lhe o pau enquanto tentava me responder – Quero que você fale com a pica na boca, ouviu?
- Entendi.
- A partir de agora você é meu escravo. Meu escravinho. Feito pra me dar prazer! Quero ver se você agüenta. Fica de quatro no chão!

E o moleque, prontamente, obedeceu.

- Empina a bunda! – e ele empinava.
- Rebola esse rabo! – e ele rebolava.
- Pisca esse cuzinho! – e ele o fazia.

A situação era muito excitante. Maicon estava ajoelhado no chão da minha sala, totalmente entregue para o meu prazer. Com a boquinha aberta, saliva escorrendo, preparava-se para agüentar uma rola como ele nunca aguentara antes. Aliás, literalmente. Essa era a primeira vez que o moleque chupava um macho. Quando ele ficou de quatro, obediente, comecei a meter na sua boca de novo. Desta vez, de maneira mais sádica. Eu tinha tesão em vê-lo sofrer com a minha pica. Dentro dos limites do prazer, do fetiche, mas não deixava de ser sofrimento. O moleque abriu a boca, eu meti, e obriguei a ele a responder minhas perguntas, todas elas, feitas com meu mastro atochado em sua boquinha.

- Você é o quê meu? – perguntei.
- Teu escravo... – disse ele, com a boca cheia de pica.
- Que tipo de escravo?
- Safado...
- Você é uma puta, moleque! Uma puta, sabia? – provoquei.
- Uhum...
- O que você é? Fala pra mim. – insisti.
- Uma puta... – tentava pronunciar o adjetivo.
- Uma puta que gosta de quê? – provoquei de novo.
- De pica... – dizia, com dificuldade.
- Então toma pica, seu moleque piranha, vadio, putinha.

Comecei a socar o garoto de quatro. Ele começou a engasgar! Ordenei para que agüentasse, que prendesse a respiração e chupasse até o talo. Na medida do possível, ele tentava obedecer. Mas era difícil agüentar confortavelmente todos os meus centímetros. Ainda mais recebendo no queixo as sacadas que eu lhe dava com força. Brotavam-lhe lágrimas nos olhos. Pedi que babasse no pau, que deixasse a saliva escorrer mesmo! Aos poucos, desenhava-se entre sua boca, minha rola e o chão um fio translúcido e viscoso. Era seu cuspe, que se derramava sobre o piso enquanto o rapaz regurgitava com a piroca que entrava boca adentro.

- Abre a boca, viadinho! Quero mais cuspe.
- Não dá mais.
- Ah, não? Então toma cuspe. – cuspi-lhe a cara. – Pronto, agora tem!

Espalhei no rosto dele a saliva que lancei. O moleque estava visivelmente cansado.

- Não para, não, viadinho. Você disse que ia agüentar. Abre a boca!

Tornei a enfiar a rola garganta adentro e as regurgitações tornavam-se mais freqüentes. Maicon chegara ao seu limite. Não conseguiu dar conta. Com o rosto todo molhado de saliva, com o visco branco descendo-lhe pelo queixo, o moleque implorou.

- Chega, professor. Você venceu! Não agüento mais, chega! Por favor!

Maicon se levantou. De pé, lambi-lhe o pescoço, o queixo, e a boca molhados de saliva e suor. Ele correspondeu. Então, passeando minha mão sobre seu corpo, alcancei sua nádega e apertei aquela bundinha branca gostosa. Cheguei no seu ouvido e metendo nele a minha língua, e em seu cu o meu dedo, disse baixinho, sussurrando, com tesão.


- Hora de pagar os juros!

Aquela madrugada seria ainda pequena para nós dois. Mas você só saberá de tudo o que rolou no próximo conto. Por ora, é hora de bater uma bem gostosa, pensando no nosso joguinho de prazer. Já está disponível a continuação de “Ninfetos Modernos”.
Clique aqui paraconhecer o desfecho dessa brincadeira.

9 comentários:

  1. maravilha cara,adorei muito bom mesmo!
    esse final de semana termino de digitar o conto que vc pediu e te mando ate domingo sobre o meu visinho que vc pediu pra eu relatar.
    bjs nessa pica linda.
    Lucas Morgan

    ResponderExcluir
  2. nossa, quase gozei.
    muito bom, cara
    louco pra ter uma dessas contigo...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Peter cade o restante do conto, ja tem quase um mês que você não posta nada... to ficando na mão?

    ResponderExcluir
  4. CONHECI HJ POR UM ACASO O SEU BLOG AMEEEEEIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ih gozei logo que ele caiu de boca , foi muito massa , naum demora a lancar a continuacao !!

    ResponderExcluir
  6. Adoro a forma como escreve sem erros e com muita volúpia. Vc deve ser o cara. Moro em Saquarema, gostaria que entrasse em contato. ferreto57@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro a forma como vc escreve, fico de pau duro em seguida, ja gozei várias vezes sem me tocar só lendo. Vc deve ser o cara. Se quiser entrar em contato; ferreto57@hotmail.com.
    Fico no aguardo, moro em Saquarema.

    ResponderExcluir
  8. Cara tou só me acabei na punheta eu quero um cuzinho deste e fico esperando a próxima parte, vlw.

    ResponderExcluir
  9. nessa mesmice que é o universo dos contos eróticos os seus se destacam pela criatividade, estilo e correção de linguagem. Sem falar, claro no tesão. Parabéns!

    ResponderExcluir

O que você achou deste conto? Escreva aqui o seu comentário.

Beijo quente,

PC